Vereadores outorgam três títulos de cidadania barra-garcense

por Konrad Felipe/ Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 22/03/2016 15h35, última modificação 22/03/2016 15h49
Os projetos de resolução 07, 08 e 09 de 2016 de autoria de todos os vereadores da Câmara de Barra do Garças, foram aprovados por unanimidade na sessão desta segunda-feira (21/3). Os respectivos projetos outorgam títulos de cidadania aos senhores Paulo Cesar Zamar Taques, Luis Carlos Oliveira Nigro e Celso Ubirajara de Arruda.

Os projetos de resolução 07, 08 e 09 de 2016, de autoria de todos os vereadores da Câmara de Barra do Garças, foram aprovados por unanimidade na sessão desta segunda-feira (21/3). Os respectivos projetos outorgam títulos de cidadania aos senhores Paulo Cesar Zamar Taques, Luis Carlos Oliveira Nigro e Celso Ubirajara de Arruda.

Os títulos de cidadania dão o reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade de Barra do Garças pelos homenageados. A Mesa da Câmara baixará o Ato, marcando a data da Sessão Solene de entrega do diploma, dando prévia ciência ao agraciado.