Vereadores lamentam morte do suplente de vereador Sub Ten Valdecy

por bag — publicado 17/07/2018 16h45, última modificação 17/07/2018 16h47
Eles ressaltaram a contribuição dada pelo suplente de vereador Valdecy Francisco da Silva (Sub Ten Valdecy), notadamente pelo trabalho prestado com coordenador de trânsito e coordenador do cemitério

Foi enterrado no cemitério central de Barra do Garças, às 18h da última segunda-feira (16/7), o suplente de vereador Valdecy Francisco da Silva (Sub Ten Valdecy).

O suplente, morreu vítima de um infarto na manhã de domingo (15), os vereadores ressaltaram a grande contribuição dada por Valdecy para o desenvolvimento de Barra do Garças.

Valdecy ou “Pela Jega”, como era conhecido, ocupou o cargo de coordenador de trânsito e por último ocupava o cargo de coordenador dos cemitérios de Barra do Garças. “O Pela Jega, foi reconhecidamente um cidadão que contribuiu com desenvolvimento de Barra do Garças, como policial militar, coordenador de trânsito e coordenador dos cemitérios, fica nossos sentimentos a família e a todos os amigos”, ressalta o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB).

Na eleição de 2016, foi candidato a vereador pelo PRB e ficou suplente da Coligação " WILMAR PERES DE FARIAS V", com 304 votos.