Vereadores e servidores participam dos Programas do TCE-MT; Miguelão ressalta mobilização da Câmara

por Konrad Felipe /Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 21/08/2017 18h15, última modificação 22/08/2017 16h36
Durante três dias Barra do Garças foi palco dos programas do Tribunal de Contas de Mato Grosso. O evento aconteceu nos dias 16, 17 e 18 de agosto no Garden Hall e reuniu vereadores, servidores e a população em geral, para dialogar com o Tribunal de Contas a fiscalização do dinheiro público.

O primeiro dia foi destinado aos vereadores através do ciclo de palestras "Democracia Ativa", que contou com a participação de 110 vereadores das 31 cidades do Vale do Araguaia. De Barra do Garças participaram os vereadores Celson Sousa (PV), Dr. Neto (PSB), Pebinha (PDT), Murilo Valoes (PRB), Dr.Cleber (DEM), Alex Matos (PRB), Garrincha dos Animais (PV), Dr. Joãozinho (PDT), Gustavo Nolasco (PSL), Zé Gota (PRB) e o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB).

Durante a noite do primeiro dia foi a vez foi da população dialogar com o Tribunal de Contas através do programa "Consciência Cidadã".

No segundo e terceiro dia foi a vez do ciclo de palestras "Gestão Eficaz' que reuniu servidores de câmaras e prefeituras das cidades do Vale do Araguaia.

“Desde a semana retrasada estamos mobilizando as prefeituras da região do Vale do Araguaia e o resultado do nosso trabalho foi a participação da população, dos servidores e vereadores da região. Barra do Garças bateu todos os recordes de participação de todas as edições do programa, isso nos dá orgulho e vontade de continuar trabalhando”, ressalta o presidente da câmara, vereador Miguelão.

O objetivo do programa é contribuir e melhorar a qualidade dos serviços públicos com o apoio de todo o cidadão através do exercício da cidadania.