Vereadores de Querência visitam Câmara de Barra do Garças

por Konrad Felipe/Assessor de Imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 10/03/2016 17h15, última modificação 10/03/2016 17h44
Na tarde de terça-feira (8/3), o presidente da Câmara de Barra do Garças, vereador Miguelão, recebeu a visita dos vereadores de Querência, Vavá (PSC) e Tarcio Pimentel (PSB).

Na oportunidade, os vereadores convidaram o presidente Miguelão a visitar Querência e destacaram a importância de Barra do Garças e do presidente Miguelão no cenário político e econômico da região do Vale do Araguaia. “O Miguelão é um vereador muito articulado em todo o Estado, e sempre que precisamos resolver alguma demanda aqui em Barra, procuramos ele”, ressaltou o vereador Tarcio.

O encontro ainda tratou da troca de experiência entre as Câmaras Municipais. Ao final, os vereadores de Querência convidaram todos os vereadores de Barra do Garças a visitarem a cidade.