Vereadores acompanham vice-governador em visita técnica à Casa do Atleta

por Konrad Felipe /Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 27/04/2017 15h50, última modificação 27/04/2017 16h13
O vice-governador de Mato Grosso, Carlos Faváro (PSD) visitou na manhã desta quinta-feira (27/4) as dependências da Casa do Atleta em Barra do Garças. Acompanhado pela comitiva e pelos vereadores Professor Sivirino (PSD), Dr. Neto (PSB), Pebinha (PDT), Garrincha dos Animais (PV), Zé Gota (PRB), Alex Matos (PRB) o vice-governador conheceu as demandas de manutenção da Casa.

O vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro (PSD), visitou na manhã desta quinta-feira (27/4) as dependências da Casa do Atleta em Barra do Garças. Acompanhado pela comitiva e pelos vereadores  Professor Sivirino (PSD), Dr. Neto (PSB), Pebinha (PDT), Garrincha dos Animais (PV), Zé Gota (PRB) e Alex Matos (PRB), o vice-governador conheceu as demandas de manutenção da Casa.

O vice-governador tem agenda na Região do Vale do Araguaia que segue até sábado na cidade de Porto Alegre do Norte, onde acontece o mutirão da “Caravana da Transformação”.

Em discurso durante a visitação, o vice-governador disse que o projeto é muito importante para mudança na vida dos jovens. “A partir dessa visita nos dá conhecimento para destinar recursos para esse projeto, seja os recursos vindo da isenção fiscal ou de emendas parlamentares, vamos fazer gestão para que esse recurso chegue e ajude na formação de cidadão de bem”.

Além da visita à Casa do Atleta, o vice-governador anunciou no SECITEC um investimento de R$ 500 mil para a Escola Técnica de Barra do Garças. Atualmente, a unidade atende cerca de mil alunos por ano e oferece vários cursos como enfermagem, agronegócio e segurança no trabalho.

Para o vereador Professor Sivirino (PSD), a visita é importante para que a Casa do Atleta consiga recursos para se manter. “A ideia de trazer essas autoridades aqui é demonstrar nossas dificuldades e conseguir melhorar nossa estrutura. Creio que foi dado um passo importante para que consigamos melhorar nossa estrutura para revelar novos talentos”.