Vereador visita Projeto Descentralizado de Assentamento Sustentável

por bag — publicado 17/12/2018 14h50, última modificação 17/12/2018 14h50
O vereador Celson Sousa (PV), visitou na manhã de domingo (16/12), o Projeto Descentralizado de Assentamento Sustentável.

O convite foi feito pelos parceleiros que ocupam uma doada à União, via Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA, pela prefeitura de Barra do Garças através da Lei nº 3909/2017, de autoria do Executivo.

São 38 lotes de 4 hectares, onde 37 famílias ocupam essas áreas, sendo uma destinada para a sede do Movimento.

O vereador Celson Sousa falou sobre a importância da visita. “Muitos colegas vereadores ficaram receosos em votar favorável nesse projeto de lei na época. Eu votei favorável e, agora vindo aqui e fazendo um dos papeis do vereador que é fiscalizar, fiquei satisfeito com o resultado e muito feliz, porque realmente os parceleiros estão produzindo e colhendo os frutos desse projeto”.