Vereador Rambo de Campinápolis visita a Câmara de Barra do Garças e anuncia sua mudança partidária

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 28/03/2016 17h55, última modificação 28/03/2016 18h00
O vereador Raimundo Souza - Rambo (PMDB) da Câmara Municipal de Campinápolis, veio a Barra do Garças para se filiar ao PMDB, e aproveitou a estadia na cidade para fazer uma visita na tarde de terça-feira (22/3) ao agora companheiro de partido vereador Comandante Barbosa (PMDB).

Em seu primeiro mandato como vereador, Rambo, que antes era filiado ao PRP, disse que a mudança aconteceu por conta da representatividade política do seu partido anterior. “Nós que somos vereadores do interior precisamos buscar partidos que possuem grandes lideranças. O PRP não tinha representatividade nenhuma no Estado e nem na Câmara Federal, precisamos de recursos para a nossa cidade e o PMDB é o maior partido do Brasil e do Mato Grosso, onde possui bancada estadual e federal. Além disso, recebi o convite dos deputados Carlos Bezerra e Valtenir Pereira, creio que estou indo para um partido forte”.

“É com muita satisfação que recebemos o vereador Rambo em nosso partido, a mudança do vereador acontece em um momento de mudanças na política nacional e em ano de eleições municipais ir para um partido forte dá força durante a campanha”, avalia o vereador Comandante Barbosa.

Com a decisão de Rambo, o PMDB passa ter representatividade na Câmara de Campinápolis.