Vereador participa da Festa Junina na ABC

por Konrad Felipe/Assessoria de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 27/06/2016 16h55, última modificação 27/06/2016 17h18
Na tarde de quinta-feira (23/6) o vereador Joãozinho Cego (PMDB) participou da Festa Junina da Associação Barra-garcense dos Cegos. O evento visa a confraternização entre os associados da instituição.

O vereador Joãozinho Cego explicou que a comemoração aproxima os associados. “É importante a associação criar um intercâmbio entre os associados, porque esse é um momento de alegria e lazer. Todos os anos acontece essa festa de comemoração Junina e o mais gostoso é que sempre tem paçoquinha, pé de moleque e comidas típicas, proporcionando um momento de felicidade para todos”.