Três novos servidores tomam posse

por bag — publicado 19/04/2018 16h15, última modificação 26/04/2018 17h43
Na manhã desta quinta-feira (19/4) o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), deu posse a três novos servidores aprovados no concurso realizado em dezembro de 2017.

A posse aconteceu no gabinete da presidência. A solenidade teve a participação do Chefe do RH Luiz Alberto, vereador Miguelão e do assessor de imprensa da câmara, Konrad Felipe.

Tomaram posse: Fabio Deola Pimentel (Controlador interno), Rosemar Borges de Almeida (Auxiliar administrativo) e Karolliny Lobo de Oliveira (zeladora).

“Em nossa gestão implantamos o sistema de transparência, onde qualquer cidadão de Barra do Garças e do mundo podem acessar as nossas leis, as nossas notícias e demais informações sobre a nossa cidade e a câmara. Contamos com a colaboração desses novos servidores para que eles possam desempenhar da melhor maneira possível os trabalhos da câmara, prestando um trabalho de excelência”, comenta o presidente da Casa, vereador Miguelão.

O novo controlador interno, Fabio Pimentel, explicou sobre a funcionalidade do cargo e a sua expectativa com relação ao exercício da função. “Nossa expectativa é colaborar e aperfeiçoar os serviços da câmara. A função do controlador é auditar os setores da Casa e certificar que eles estão dentro da normativa do Tribunal de Contas. Estou ansioso para começar a desempenhar minha função”.