Torneio arrecada recursos para construção de praça no distrito de Indianópolis

por bag — publicado 03/12/2018 17h26, última modificação 03/12/2018 17h26
Na manhã de domingo (2/12), os vereadores Alex Matos (PRB) e Dr.Cleber (DEM), participaram da abertura do torneio de futebol do distrito de Indianópolis em Barra do Garças.

O evento busca arrecadar recursos para a construção de uma praça no distrito. Além de arrecadar recursos, o evento premiou o campeão e vice do torneio com R$ 1 mil e R$500, respectivamente. O evento também contou com o futsal feminino que teve a premiação de campeão e vice de R$400 e R$200.

O evento foi organizado pelo movimento Guarda Mirim – Cidadão do Futuro.

Os vereadores durante o discurso de abertura dos jogos ressaltaram a importância do evento. “Quando nos convocam para alguma atividade em qualquer canto da cidade é nossa obrigação como representante do povo participar desses eventos. Quero parabenizar a comunidade do distrito de Indianópolis que é uma das comunidades mais engajadas para o desenvolvimento do distrito contribuindo com a melhora da qualidade de vida e do lazer”, parabenizou o vereador Alex Matos.

“É um prazer e um orgulho muito grande estar presente nesse evento. A comunidade do Indianópolis está fazendo história e isso deve ser seguido por toda a população barra-garcense. Com a força do povo nada impede o desenvolvimento do distrito”, comentou o vereador Dr. Cleber.