Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do I quadrimestre de 2016

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 11/10/2016 17h15, última modificação 13/10/2016 16h02
A secretaria de saúde apresentou na tarde desta terça-feira (11/10) durante audiência pública na câmara a prestação de contas do I quadrimestre de 2016 de Janeiro e Abril. A audiência torna público as atividades referentes a produtividade dos serviços e a dotação orçamentaria da pasta.

A Secretaria Municipal de Saúde apresentou na tarde desta terça-feira (11/10), durante audiência pública na câmara, a prestação de contas do I quadrimestre de 2016. A audiência tem o objetivo de tornar público as atividades referentes a produtividade dos serviços e a dotação orçamentária da pasta.

Na oportunidade foi apresentado o novo secretário de saúde, José Jaco, que abriu a audiência pública e falou sobre as expectativas frente a pasta. “É uma nova missão, mas como secretário Chefe de Gabinete eu tinha uma visão do funcionamento de vários setores da prefeitura, inclusive a pasta da saúde. Nosso objetivo é economizar os gastos e melhorar o atendimento ao público e as condições de trabalho dos servidores”.