SEBRAE apresenta "O Melhor Negócio do Mundo" em Barra do Garças

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 16/08/2017 18h14, última modificação 16/08/2017 18h14
Acontece na noite dessa quarta-feira (16/8) no anfiteatro da prefeitura, às 19h, a palestra organizada pelo SEBRAE “O Melhor Negócio do Mundo”, com dois comediantes que vão mostrar como empreender pode deixar você de bom humor.

Os convidados são os globais Jovane Nunes, roteirista de diversos programas da Rede Globo como “Zorra Total” e “Fantástico” e redator chefe do “Chapa Quente”, e Victor Leal, um dos criadores de “Sai de Baixo” e participa do famoso canal “Porta dos Fundos”.

Os humoristas vão contar como conseguiram criar a companhia teatral de maior sucesso no Brasil, apostando na criatividade, na persistência e na vontade de empreender.

Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos no SEBRAE de Barra do Garças ou no hall do anfiteatro. Você vai se divertir e aprender muitas lições para o seu negócio ficar melhor.