Resolução regulamenta Lei sobre ouvidoria da Câmara de Barra do Garças

por bag — publicado 19/06/2018 18h53, última modificação 19/06/2018 18h53
Foi aprovado por unanimidade, durante a 17ª sessão realizada na segunda-feira (18/6), o Projeto de Resolução nº 17/2018, de autoria da Mesa da Câmara, que “Regulamenta a Lei Municipal nº 3.381 de 9 de maio de 2013 que “Dispõe sobre a criação da ouvidoria do Município e dá outras providencias no âmbito do Poder Legislativo Municipal””.

A resolução tem a finalidade de constituir métricas que contribuam com o recebimento de solicitações, informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios e quaisquer outros encaminhamentos relacionados ás suas atribuições e competências.

“Trata-se da regulamentação de um mecanismo de atendimento aos cidadãos barra-garcenses, já instituído por lei, mas para dar um melhor suporte às solicitações, denúncias e outras informações por parte da população, propusemos essa resolução no entendimento de que a mesma trará bons resultados para o Poder Público e para a comunidade me geral”, justifica o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB).