Reforma e ampliação do CMEB "João Alves dos Santos" marca mais uma ação da administração do prefeito Roberto Farias

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 02/03/2016 17h35, última modificação 02/03/2016 17h47
Na manhã de quarta-feira (2/3), o prefeito Roberto Farias (PMDB) e os vereadores Dr. Neto (PSD), Com. Barbosa (PSD) e Joãozinho Cego (PMDB) participaram da entrega da reforma do Centro Municipal de Ensino Básico "João Alves dos Santos".

O Centro atende 360 alunos do bairro Mangueiras e adjacência da pré-escola ao quinto ano. A reforma do CMEB "João Alves dos Santos" é a 10ª entregue pela Prefeitura Municipal, incluindo unidades convencionais e de funcionamento em tempo integral.

O prefeito Roberto Farias ressaltou a importância da educação na sua administração. “A educação tem sido a grande prioridade de nossa gestão e continuamos com nossa meta de garantir aos estudantes a melhor infraestrutura, aliada a um ensino de qualidade”, destacou.

Na oportunidade, o vereador Joãozinho Cego afirmou que o momento representa uma grande satisfação, pois a administração demonstra um compromisso com a educação do município. “Faço questão de acompanhar tudo e, andando pela escola, percebi que ela dá condições para pessoas com deficiências físicas de estudar aqui”, comemorou o vereador.

O vereador Com. Barbosa agradeceu a iniciativa da administração municipal e fez questão, no seu discurso, de enaltecer e reconhecer o trabalho de Roberto Farias em favor da educação. “A educação é prioridade na administração e a reforma contribui com toda a comunidade que frequenta a escola”.

“Esse é um momento de muita alegria. Durante esse mandato, a Câmara e a prefeitura tem realizado ações que contribuem com a melhoria da qualidade de vida e educação do nosso município”, ressaltou o vereador Dr. Neto.

Além de contribuir com o bem-estar dos alunos, a obra também pretende garantir melhores condições de trabalho aos profissionais da educação, resultando em um ensino ainda mais qualificado.