Rádio e TV Câmara já estão disponíveis ao público via web

por chocolate — publicado 22/04/2019 14h13, última modificação 22/04/2019 14h13

A Câmara Municipal de Barra do Garças, apresentou, em sua 89ª Sessão, uma novidade para os internautas que acompanham os trabalhos dos nobres vereadores pelas redes sociais. A Assessoria de Imprensa desta Casa de Leis, procurando inovar ainda mais, disponibilizou ao público, os sinais da Rádio Câmara e TV Câmara, onde, a partir de agora, qualquer cidadão plugado na net poderá acompanhar as sessões ao vivo, prestigiando o trabalho do seu vereador acompanhando projetos, moções e indicações apresentados durantes as sessões.

chocolate assessor de imprensa

O Assessor de Imprensa Reinaldo Silva (Chocolate) explicou que, estas inovações irão dinamizar e propagar os trabalhos dos vereadores barra-garcenses perante a comunidade.

-  Estamos iniciando a metodologia de trabalho que pretendemos implantar na Câmara Municipal. A mídia do vereador tem que ser forte, chamativa e consistente. Vamos elaborar vários programas de rádio e tv durante todo o dia, onde nossos espectadores e telespectadores poderão acompanhar em tempo real o trabalho dos nobres edis. A programação será eclética e variada com muita informação, debates, cobertura das sessões e programação musical. Rádio Web e TV web a serviço da comunidade – disse Chocolate.

Para acessar a Rádio Câmara basta entrar na página da Câmara Municipal de Barra do Garças, visualizar e clicar o play e curtir a programação. A TV Câmara já está com as transmissões das sessões disponíveis no Facebook . É só acessar Câmara Municipal de Barra do Garças.