Projeto de resolução outorga título de cidadão barra-garcense a empresário

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara Municipal de Barra do Garças — publicado 15/03/2017 16h25, última modificação 20/03/2017 20h34
O projeto de resolução nº 03/2017 de autoria do vereador Celson Sousa (PV), foi aprovado por unanimidade durante a 5ª sessão da câmara na noite de segunda-feira (13/3).

O projeto declara cidadão barra-garcense Heitor Realdo Schwingel, empresário do ramo alimentício, pelos serviços relevantes prestados ao município e a região.

“O Heitor sempre participou ativamente de associações e de entidades de classe, buscando melhorias para a população, exercendo suas atividades comerciais há mais de 30 anos no mesmo endereço, sempre acreditando no potencial da nossa cidade, por isso acho importante esse reconhecimento”, justifica o vereador Celson Sousa.