Projeto de resolução outorga título de cidadania barra-garcense à médico cubano

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 21/06/2017 15h40, última modificação 21/06/2017 15h40
Foi aprovado por unanimidade na noite de segunda-feira (19/6) o projeto de resolução 10/2017 de autoria de todos vereadores, que outorga título de cidadania barra-garcense ao médico cubano Dr. Franklin Montero Pérez, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade de Barra do Garças.

Nascido em 18 de julho de 1972, o médico é natural da cidade de Camaguey-Cuba, filho do senhor Roberto Montero Silverio e senhora Maria Del Carmen Pérez Gonzalez, chegou em Barra do Garças no dia 17 de abril de 2014 através do programa do governo Federal “Mais Médicos”.

Os vereadores justificam que é justa e meritória a homenagem a ele prestada, pelos relevantes serviços prestados à Barra do Garças e como uma forma de agradecimento e reconhecimento ao seu esforço com a saúde do município.