Projeto de resolução devolve ar-condicionado para a Prefeitura de Barra do Garças

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 10/05/2016 16h15, última modificação 10/05/2016 17h03
Foi aprovado por unanimidade durante a 134ª sessão ordinária da Câmara de Barra do Garças que aconteceu na noite de segunda-feira (9/5) o projeto de resolução 014/2016 de autoria da Mesa da Câmara que autoriza a câmara devolver para a prefeitura, um aparelho de ar-condicionado, da marca LG de nove mil BTU`s.

Foi aprovado por unanimidade, durante a 134ª sessão ordinária da Câmara de Barra do Garças que aconteceu na noite de segunda-feira (9/5), o projeto de resolução 014/2016 de autoria da Mesa da Câmara que autoriza a câmara devolver para a prefeitura, um aparelho de ar-condicionado, da marca LG de nove mil BTUs.

A devolução será efetivada através de Termo de Devolução a ser assinado pelo presidente da câmara e o prefeito. O ar-condicionado será destinado à Secretaria Municipal de Cultura, para atender suas atividades diárias.