Projeto de lei visa divulgação da relação de medicamentos existentes na Rede Municipal de Saúde no site oficial da prefeitura

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 22/03/2016 16h50, última modificação 22/03/2016 17h22
O projeto de lei 07/2016, de autoria do vereador Kiko (PT), dispõe sobre a publicação no site oficial da Prefeitura Municipal de Barra do Garças da relação de medicamentos existentes, faltantes, bem como o local onde encontrá-los e a previsão de recebimento dos mesmos na Rede Municipal de Saúde.

A publicação no site deve ficar a cargo da Secretaria de Saúde, onde deve listar os medicamentos existentes e faltantes e onde encontrá-los e a previsão para o recebimento dos mesmos na Rede Municipal de Saúde.

Em sua justificativa, o vereador diz que a proposição irá propiciar maior transparência das atividades da Secretaria de Saúde. “A ideia visa desafogar o atendimento da farmácia central do Município, pois a consulta prévia deste cadastro poderá gerar a informação de disponibilidade ou não do medicamento”.