Projeto de lei insere no calendário oficial do município o Encontro de Som Automotivo

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 13/12/2016 18h55, última modificação 13/12/2016 18h57
Acontece de 15 a 20 de julho o Encontro de Som Automotivo, sem local definido. O evento foi adicionado ao calendário oficial de eventos do município através do projeto de lei 045/2016 de autoria do vereador Mandioquinha (PDT) aprovado durante a 160ª sessão da câmara.

Acontecerá de 15 a 20 de julho o Encontro de Som Automotivo, sem local definido. O evento foi adicionado ao calendário oficial de eventos do município através do projeto de lei 045/2016 de autoria do vereador Mandioquinha (PDT) aprovado durante a 160ª sessão da câmara.

“Nós, como pessoas públicas e comprometidas com a questão social da nossa população, devemos buscar meios que proporcionem aos nossos cidadãos cultura e lazer, que são direitos assegurados, na Constituição Federal, por isso a criação desse projeto”, justifica o vereador.

O projeto de lei segue para sanção do prefeito Roberto Farias.