Projeto de lei declara de utilidade pública UNIFRATER

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 27/09/2017 18h30, última modificação 27/09/2017 18h45
Foi aprovado por unanimidade, na noite de segunda-feira (25/9), o projeto de lei 49/2017 de autoria do vereador Dr. Joãozinho (PDT) que “Declara de Utilidade Pública a entidade que menciona”.

Após sanção do prefeito Roberto Farias (PMDB), a Grande União Fraterna no Roncador – UNIFRATER, entidade fundada em 12 de junho de 2005, sendo uma associação civil, de direito privado, sem fins lucrativos ou econômicos, com sede na rua Rubi, s/n, no bairro Jardim Nova Barra, se tornará de utilidade pública.

“Essa entidade presta serviços valorosos à nossa comunidade, especialmente às famílias necessitadas e de baixa renda em caráter filantrópico e sem lucro financeiros, por isso propus esse projeto de lei para que essa instituição possa ser de utilidade pública”, justifica o vereador.