Projeto de Lei cria Feira Livre do Jardim Nova Barra Sul

por bag — publicado 19/03/2019 13h55, última modificação 15/04/2019 10h45 expirado
Foi aprovado por unanimidade durante a sétima sessão do ano realizada na noite de segunda-feira (18/3), o Projeto de Lei nº 10/2019, de autoria dos vereadores Jaime Rodrigues (MDB) e Julio Cesar (PSDB) que “Cria a Feira Livre do Jardim Nova Barra Sul”.

O projeto estabelece a feira na Rua Diamante. A feira no Jardim Nova Barra Sul, será realizada das 17h às 23h55, uma vez por semana.

“Nosso projeto vem atender aos anseios dos moradores do Jardim Nova Barra Sul, que a exemplo de outras localidades, pretendem também criar sua Feira Livre, como forma de diversificar a atividade comercial, incentivando o setor produtivo e colocando à disposição dos consumidores bons produtos e preços”, justifica o vereador Jaime Rodrigues.