Projeto “Câmara em Ação” levará mutirão ao Recanto das Acácias neste sábado

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 09/03/2018 15h54, última modificação 09/03/2018 15h54
A Câmara de Barra do Garças promove neste sábado (10/3) a partir das 8h, no bairro Recanto das Acácias o projeto “Câmara em Ação”. O evento tem a parceria da Univar e a Associação de Moradores, e levará serviços para o bairro.

Essa será a primeira edição do evento, que busca levar atendimento à população em várias áreas como aferimento de pressão, tipagem sanguínea, doação de mudas, lançamento do projeto sentinela de vigilância comunitária e a reforma do posto policial do bairro através da parceria entre o Conselho da Comunidade e a cadeia pública.

“O nosso objetivo é levar os vereadores para os bairros para ouvir a população e manter um contato mais próximo entre o povo e o legislativo. Será uma manhã muito proveitosa, de cidadania e interação”, explica o vereador Alex Matos.

Serviço:

O que: “Câmara em Ação”

Quando: Sábado (10/3), das 8h ao meio dia

Local: Bairro Recanto das Acácias (Em frente a quadra esportiva do bairro), rua dos Amigos.