Presidente declara ponto facultativo por conta da paralisação nacional dos caminhoneiros

por bag — publicado 24/05/2018 19h23, última modificação 24/05/2018 19h23
O presidente da Câmara de Barra do Garças, vereador Miguelão (PSB), decretou através do Decreto Legislativo nº 1/2018, de 24 de Maio de 2018, ponto facultativo na Câmara de Barra do Garças, nesta sexta-feira (25/5).

O ponto facultativo se dá por conta da paralisação nacional dos caminhoneiros, que afeta os postos de combustíveis não só de nossa cidade, como toda a região.

A paralisação está afetando veículos motorizados e com isso o funcionamento da Câmara de Barra do Garças, porque a grande maioria dos servidores dependem da utilização de veículos automotores para se deslocarem de suas residências ao local de trabalho e do local de trabalho às suas residências.