Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira Santa; Pronto Socorro, limpeza urbana, Águas Quentes e aeroporto funcionam normalmente

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 28/03/2018 18h20, última modificação 28/03/2018 18h29
O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (MDB), decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (29). Ele também determinou que, nesse dia, Pronto Socorro, limpeza urbana, Águas Quentes e aeroporto funcionarão normalmente.

O Decreto nº 3981/2018 que foi publicado na sexta-feira (22/3), além de instituir o ponto facultativo, excetua das medidas as secretarias de Saúde, Urbanismo e Paisagismo, Turismo e Transporte e Serviços Públicos.

A medida disponibilizará aos servidores públicos municipais, o dia 29 de março, para que possam participar da programação da Semana Santa.