Prefeito volta atrás e envia novo projeto sobre serviço de mototáxi; Categoria promete lotar Câmara

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 26/02/2018 19h45, última modificação 26/02/2018 20h35
Na tarde dessa segunda-feira (26/2) os vereadores Miguelão (PSB), Dr. Joãozinho (PDT) e Murilo Valoes (PRB) receberam a visita do presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Barra do Garças, Antonio Dias, que disse estar preocupado com a nova Lei que regulamentará o serviço em Barra do Garças.

O movimento organizado pelo sindicato deve lotar a Câmara para acompanhar a leitura do novo projeto de lei, que substituirá a Lei Complementar 229/2017 sancionada pelo prefeito.

O presidente do SINDIMOTOBAG, Antonio Dias, disse que a categoria busca entender o projeto que vai ser votado. “A Lei que foi sancionada prejudicava nós mototaxistas, porque da forma como estava quem tem a vaga poderia perder através da licitação. O nosso pedido ao prefeito é que ele garantisse a vaga de quem tem o colete”, explica.