Prefeito atende indicações dos vereadores e anuncia pavimentação e construção de galerias

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 19/05/2017 16h29, última modificação 19/05/2017 16h29
Uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (19/5) no gabinete do prefeito de Barra do Garças , marcou o lançamento do projeto de pavimentação asfáltica e drenagem de ruas de Barra do Garças.

Uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (19/5), no gabinete do prefeito de Barra do Garças, marcou o lançamento do projeto de pavimentação asfáltica e drenagem de ruas de Barra do Garças.

Os vereadores Miguelão (PSB), Dr. Neto (PSB), Jaime Rodrigues (PMDB), Gustavo Nolasco (PSL) e Celson Sousa (PV) participaram do lançamento e agradeceram o prefeito pelo atendimento de suas indicações. O projeto conta com emenda parlamentar do senador Wellington Fagundes (PR) e o contrato gira em torno de R$ 2,625 milhões com contrapartida de R$ 35 mil do município.

“Tudo que o prefeito faz na cidade, ele precisa da câmara. São 14 vereadores que dão sustentação ao prefeito Roberto Farias, e isso dá governabilidade para ele. Quero agradecer o prefeito e toda sua equipe por atenderem as indicações dos vereadores de asfaltamento e de galerias pluviais, fazendo com que tenhamos uma Barra do Garças melhor para todos”, comemorou o presidente da câmara, vereador Miguelão.

O vereador Dr. Neto (PSB) disse que é benéfico à população o asfaltamento das ruas de Barra do Garças. “Recebemos em nossos gabinetes diversos pedidos de asfaltamento dos moradores, nós vereadores mapeamos as ruas que necessitam do asfaltamento, nem todas as ruas foram atendidas nesse pacote, creio que nos próximos pacotes vamos conseguir atender outras demandas. Parabéns ao senador Wellington e a todos os parlamentares que alocaram recursos para o nosso município”.

“A população agradece esse grande trabalho,  porque é a demonstração que o imposto do cidadão está voltando em ações de melhoria das condições de vida da população e os vereadores agradecem o atendimento das indicações”, coloca o vereador Celson Sousa.

“Os sonhos estão se tornando realidade em nossa cidade,  e a prova disso é esse pacote de obras que asfaltará diversas ruas, contribuindo com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos munícipes, além de atender as indicações dos vereadores. Parabéns ao prefeito e a toda sua equipe”, parabenizou o vereador Gustavo Nolasco.

O vereador Jaime Rodrigues falou que o asfaltamento valoriza os imóveis da população. “O asfalto é um anseio de toda a população, ter asfalto na porta da sua casa, é mais saúde, bem-estar e valorização do imóvel, demonstra que o IPTU está sendo bem investido”.

Ao todo serão 35 ruas de 11 bairros, entre eles estão: Jardim Amazônia I (Setor G/Rua Norte); Jardim Paraíso (Ruas das camélias, Rua das Hortências, Rua das Margaridas, Rua das Rosas, Rua das Violetas, Rua dos Girassóis, Rua dos Lírios e Rua das Margaridas); Jardim Mangueiras (Travessa 1); Vila Olímpica/Ouro Fino (Rua 21, Rua Projetada 1, Rua Projetada 2 e Travessa 1); Jardim São João (Rua Divina Miranda e Rua dos Alpes); Jardim Solar Ville (Avenida Projetada 1, Rua 18, Rua A, Rua B, Rua G, Rua J e Rua K); Jardim Araguaia (Rua São Marcos); Jardim Morada do Sol (Rua das Hortências).

Ruas onde serão construídas drenagens de galerias pluviais: Residencial Tamburi (Rua W06, Rua W30 e W31); Vila Olímpica/Ouro Fino (Rua projetada1, e Avenida Cláudio Vilas Boas); Jardim Amazônia I (Rua Vitória régia, Avenida Norte, Rua dos Pequizeiros, rua Norte e Emissário).