Novo Juiz assume 1ª e 2ª Vara Judicial da Comarca de Barra do Garças

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 05/07/2016 16h05, última modificação 05/07/2016 17h05
O juiz Carlos Augusto Ferrari tomou posse na tarde desta segunda-feira (4/7) no Fórum de Barra do Garças. O Juiz passa a ser o responsável pela primeira e segunda Vara Crimina da Comarca. O vereador Comandante Barbosa (PMDB) acompanhou a cerimônia.

O juiz Carlos Augusto Ferrari, foi transferido de Alto Araguaia, Comarca que atuou por mais de oito anos. “A razão da minha transferência é por conta do déficit de juízes e o caminho da carreira da magistratura. Ela é sempre feita de cidades menores para as maiores, estou seguindo este rumo na minha carreira e está é a terceira Comarca que estou jurisdicionando. Meu objetivo é dar efetividade aos processos para que a justiça criminal seja aplicada e que colaborem com a prevenção dando uma resposta do Estados para sociedade”.