Miguelão receberá Comenda Honra ao Mérito Legislativo da UCMMAT

por Konrad Felipe/ Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 07/12/2015 15h50, última modificação 07/12/2015 16h01
A UCMMAT - União das Câmaras Municipais de Mato Grosso, entregará nesta quinta-feira (10/12) a Comenda Honra ao Mérito Legislativo ao presidente da Câmara de Barra do Garças, Miguelão (PSD).

A cerimônia acontece no Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá às 18h, onde os presidentes de câmaras mais bem avaliados do Estado de Mato Grosso receberão a comenda.

A pesquisa foi realizada pela UCMMAT nas principais cidades do Estado, avaliando 10 itens que destacaram cada presidente em 2015.

Para a presidente da UCMMAT, Edileusa Ribeiro, a cerimônia homenageia políticos que contribuíram com o desenvolvimento dos municípios. “Essa honraria é uma forma de valorizar o trabalho dos presidentes das câmaras de Mato Grosso, que contribuíram com desenvolvimento de cada cidade.”