Miguelão ganha prêmio de reconhecimento do Instituto Tiradentes

por Konrad Felipe/ Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 21/12/2015 17h20, última modificação 21/12/2015 17h37
Todos os anos o Instituto Tiradentes realiza pesquisa em todos os Estados Brasileiros com o intuito de destacar os políticos mais atuantes de cada cidade. No município de Barra do Garças, segundo pesquisa de opinião pública, a população apontou o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSD), como o mais atuante por sua excelente atuação parlamentar no ano de 2015.

A homenagem aconteceu nos dias 17 e 18 de dezembro em Goiânia, no auditório do Hotel Maione. Miguelão foi representado pelo assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças, Konrad Felipe, onde recebeu a Medalha Tiradentes “Colar de Ouro” por ficar em primeiro lugar na pesquisa.

“Quando eu recebi a pesquisa e o convite para receber a comenda, fiquei muito feliz, pois isso demonstra que tenho serviço prestado pela nossa cidade e o reconhecimento dos barra-garcenses com o meu trabalho”, comenta Miguelão.

Segundo a pesquisa, o cidadão era perguntado, via telefone, sobre qual vereador é o mais atuante no município de Barra do Garças, onde foram ouvidas 882 pessoas, sendo que o vereador Miguelão foi apontado 121 vezes, seguido pelo vereador Dr. Paulo Raye (PROS) com 116 apontamentos e pela vereadora Maria do Mercado (PP) com 110.

De acordo com a Instituição, a Medalha Tiradentes é concedida aos políticos que foram aprovados na mencionada pesquisa, via consultas telefônicas aos munícipes no mês de outubro.

O Instituto Tiradentes promove e apoia iniciativas de ação comunitária que remetem ao ideário de justiça social defendido por Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes). Reconhecendo o trabalho e a lisura de personalidades políticas, o instituto contribui para a valorização da cidadania e o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da integridade administrativa. A pesquisa está disponível no site: www.institutotiradentes.com.br