Miguelão e Alex Matos articulam polo do MTPrev para Barra do Garças

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 11/08/2017 15h16, última modificação 11/08/2017 15h16
Na tarde de quarta-feira (2/8) o vereadores Miguelão (PSB) e Alex Matos (PRB) receberam a visita do assessor técnico administrativo do MTPrev, Guelfo Luis Munhoz Rodrigues, que participou da Caravana da Transformação através do Espaço do Servidor.

Na pauta da reunião, o pedido dos vereadores para que Barra do Garças ganhe uma agência do MTPrev. O objetivo é dar atendimento presencial aos servidores de Barra do Garças.

“Temos uma grande demanda em Barra do Garças e sem dúvida esse pedido dos vereadores é importante, vamos para Cuiabá analisar e encaminhar esse pedido”, explica o técnico administrativo do MTPrev, Guelfo Luis.

“O Guelfo é um filho e amigo de Barra do Garças, creio que ele será parceiro em trazer para nossa cidade um posto de atendimento do MTPrev. Barra do Garças é a cidade polo do Araguaia e por isso entendemos que é necessário esse escritório aqui”, ressalta o presidente da câmara, vereador Miguelão.

O  vereador Alex Matos falou sobre a importância do escritório do MTPrev em Barra do Garças. “É importante porque temos muitos servidores em Barra do Garças e muitos precisam de orientação com relação a sua vida previdenciária, por isso precisamos de um braço dessa instituição em nossa cidade. Segundo dados que temos, os servidores estaduais são responsáveis por 15% da movimentação financeira do município, por isso é que fizemos este pedido”.

MTPrev

À Mato Grosso Previdência – MTPREV compete à gestão única do Regime Próprio de Previdência Social do Estado de Mato Grosso, para os servidores civis e militares, ativos e inativos abrangendo todos os Poderes e Órgãos Constitucionais Autônomos.