Miguelão articula consultoria para municípios do Vale do Araguaia

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 19/07/2017 17h55, última modificação 19/07/2017 17h57
O presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), está articulando com a Capital Assessoria, consultoria para os municípios da região do Vale do Araguaia angariarem recursos a Fundo Perdido da educação e infraestrutura.

A empresa com sede em Brasília presta consultoria aos municípios de acesso aos recursos. Os consultores Raimundo Andrade e Vilson Rodrigues falaram sobre o serviço prestado pela empresa. “Primeiramente gostaríamos de agradecer o Miguelão e explicar que o nosso serviço busca viabilizar projetos e arredondar prefeituras com problemas de certidão negativa, além de articular recursos entre os ministérios e as prefeituras”, explicam.

Miguelão acredita que essa consultoria ajudará  Barra do Garças e os municípios do Vale do Araguaia a melhorarem a sua infraestrutura e educação. “Devido eu ter seis mandatos como vereador, conheci muita gente e esses consultores já demonstraram que através da sua consultoria conseguiram viabilizar recursos em outras cidades do Brasil. Creio que após a primeira cidade ser beneficiada, as outras vão ver que poderão levar o benefício aos seus municípios”.