Miguelão acompanha visita técnica da Seduc em Barra do Garças e convida população para participar da apresentação da minuta do Pró-Escolas

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 02/02/2017 15h50, última modificação 02/02/2017 16h00
Acontece na noite dessa quinta-feira (2/2) na Câmara de Barra do Garças a apresentação da minuta do Pró-Escolas. A apresentação contará com a presença do secretário de Educação, Marco Aurélio Marrafon, e sua equipe técnica e o deputado estadual Baiano Filho (PSDB).

O intuito é promover ações e investimentos para melhorar a estrutura das escolas estaduais e a qualidade do ensino público de Mato Grosso. Além disso, o encontro faz parte do Projeto SEDUC interativa que tem a finalidade de deslocar equipes técnicas da Secretaria para ir até a população e discutir sobre as necessidades da educação.

O presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), na manhã desta quinta-feira (2), acompanhou a visita dos técnicos da Seduc e falou sobre a condição das escolas estaduais do município. “As escolas estaduais da nossa cidade estão abandonadas há muito tempo, o Governo do Estado precisa urgentemente melhorar as estruturas para dar melhores condições aos alunos e servidores. Espero que após essa audiência as escolas estaduais da nossa cidade melhorem”, pondera.