Instituto Tiradentes revela Garrincha dos Animais como vereador mais atuante

por bag — publicado 02/08/2018 17h55, última modificação 02/08/2018 18h07
O Instituto Tiradentes realizou, entre os dias 28 de maio à 14 de junho em Barra do Garças, enquete de opinião pública por amostragem via consultas telefônicas.

A enquete divulgada pelo instituto aponta os três vereadores mais atuantes escolhidos pela população. Em primeiro aparece o vereador Garricha dos Animais (PV) com 118 votos; em segundo Miguelão (PSB) e em terceiro o vereador Dr. Cleber (DEM).

Os três vereadores melhores colocados receberão nos dias 13 e 14 de setembro, no auditório do Hotel Maione em Goiânia, a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Prata”. A medalha será conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada moral e relevantes serviços prestados à comunidade.

“Fico feliz com o reconhecimento da população com o meu trabalho, esse era um prêmio que sempre quis conquistar. Quero agradecer toda a população que votou em mim e dizer muito obrigado”, comemora o vereador Garrincha dos Animais.