Inscrições para concurso público da Câmara de Barra do Garças já estão abertas

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 24/10/2017 16h06, última modificação 24/10/2017 16h06
Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Barra do Garças.

Os interessados têm até o dia 24 novembro de 2017 para se inscreverem, por meio do endereço eletrônico http://barradogarcas.mt.leg.br/transparencia/concurso/inscricoes. As taxas de inscrições são de R$ 40 (nível fundamental), R$ 50 (nível médio) e R$ 70 (nível superior).

As isenções estão previstas para as pessoas enquadradas no Decreto 6.593/2008 (inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico), doares regulares de sangue pela Lei Estadual 7713/2002, para os candidatos desempregados ou que recebem até um salário mínimo e meio. Os candidatos após fazerem a inscrição, deverão entregar o requerimento de isenção da taxa no saguão da Câmara Municipal de Barra do Garças, sendo também permitido o envio via Correios com AR (aviso de recebimento), no período de 24 de outubro a 27 de outubro de 2017. Para acessar o edital, clique aqui.

As provas serão aplicadas no dia 17 de dezembro deste ano, pela Líder Assessoria e Consultoria LTDA - ME, em locais que serão divulgados em breve.

Salários

Os salários iniciais para os cargos ofertados pela Câmara de Barra do Garças são de R$ 1.000,45 (30 horas semanais) para zelador, R$ 1.021,85 (30 horas semanais) para auxiliar administrativo, R$ 1.021,85 (30 horas semanais) para assessor de imprensa e R$ 2.257,70 (20 horas semanais) para controlador interno.

Requisitos

Para concorrer à vaga de zelador, o candidato deve ter ensino fundamental, para à vaga de auxiliar administrativo ter ensino médio, para à vaga de assessor de imprensa o candidato deve ser bacharel em Jornalismo ou Comunicação Social e para controlador interno ter Curso Superior completo em qualquer área de graduação, que possua comprovadamente conhecimento sobre procedimentos da administração pública.