Indígena pede apoio para educação nas aldeias

por Konrad Felipe /Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 07/06/2017 17h31, última modificação 07/06/2017 17h31
O coordenador e professor formado em ciências sociais com especialização em educação escolar indígena, Xisto Tserenhi´ru TSErenhimi´rami, visitou a câmara para reivindicar dos vereadores melhora na educação básica das aldeias indígenas.

Xisto pede a contratação de mais profissionais da educação e de profissionais de apoio. “Precisamos de acessibilidade e de educação de qualidade, muitos indígenas não completam os estudos por falta de condições para estudar. Nosso intuito é conversar com os vereadores para que as demandas da educação da nossa comunidade sejam atendidas”.