Emenda aditiva busca garantir recomposição salarial aos servidores do município

por bag — publicado 21/12/2018 16h01, última modificação 21/12/2018 16h01
O vereador Dr. Cleber pretende garantir reajustes aos servidores do município ano que vem

O vereador Dr. Cleber (DEM), teve aprovada a Emenda Aditiva nº 25, ao Projeto de Lei nº 45, Lei Orçamentaria Anual (LOA), na última sessão do ano realizada na noite de segunda-feira (10/12), visando garantir reajustes salariais para os servidores da prefeitura de Barra do Garças.

Pela emenda do vereador, deverá constar na LOA, para 2019, “recomposição salarial dos servidores municipais, tendo como base a inflação do ano anterior”.

O vereador lembra que esta emenda havia sido discutida numa comissão formada por parlamentares e servidores. “Propus essa emenda para atender o pedido dos servidores municipais, fizemos diversas audiências e debates que nos levaram propor essa Emenda visando dar recomposição salarial aos servidores que estão a anos sem recomposição salarial”, explica o vereador Dr. Cleber.