Dr. Neto articula audiência pública “S.O.S. Araguaia / Garças e afluentes”

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 02/10/2017 15h38, última modificação 02/10/2017 15h38
Acontece no dia 20 de outubro, às 19h, no anfiteatro da Prefeitura de Barra do Garças, audiência pública “S.O.S. Araguaia / Garças e afluentes”, que debaterá com o Poder Público e a Sociedade ações de preservação dos rios Araguaia e Garças.

A mobilização da audiência partiu da iniciativa do vereador Dr. Neto (PSB) que visita os órgãos públicos da cidade e percorre os municípios do médio Araguaia, mobilizando as prefeituras e Câmaras para participarem dessa audiência. “Os rios que banham nossa cidade estão pedindo socorro, e nós agentes políticos precisamos debater e levar as demandas para que os órgãos competentes se mobilizem e hajam de forma concisa para que o nossos rios não sequem”.

O vereador disse que já enviou ofício para todas as cidades banhadas pelos rios e que espera uma grande participação tanto do Poder Público quanto da população.