Distrito de Indianópolis recebe Unidade Básica de Saúde; Miguelão ressalta compromisso da prefeitura com a saúde

por Konrad Felipe / Assessoria de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 15/05/2017 14h55, última modificação 15/05/2017 15h19
Foi entregue na manhã de sexta-feira (12/5) a Unidade básica de saúde, Raimundo Araújo Chaves que atende a comunidade dos distritos de Indianópolis, Taba Azul e Zona rural.

Foi entregue na manhã de sexta-feira (12/5) a Unidade básica de saúde, Raimundo Araújo Chaves, que atende a comunidade dos distritos de Indianópolis, Taba Azul e Zona rural.

A cerimônia contou com a presença do presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), e do vereador Gustavo Nolasco (PSL), além do prefeito Roberto Farias e secretários.

O presidente da câmara, vereador Miguelão, ressaltou o cuidado que a prefeitura está tendo com a atenção básica de saúde. “O Beto é um prefeito que respeita o dinheiro público, e sabemos que quando o dinheiro público é respeitado ele rende dobrado em ações benéficas ao município. Desde o mandato passado acompanhamos diversas ações que beneficiam a saúde do município, e creio que a cereja do bolo será a entrega da UPA que desafogará o Pronto-Socorro”.

“O distrito de Indianópolis estava abandonado em outras administrações, o prefeito tem feito ações que beneficiam não só o centro da cidade, mas todos os distritos e a população rural. Parabéns ao prefeito e toda a administração”, parabenizou o vereador Gustavo Nolasco.

O atendimento na Unidade Básica é diário, contando na terça e quarta-feira das 8h às 17h com médico e dentista, além do atendimento para vacinação e coleta de material para exames.