Deputado Estadual Eliseu concede Moção de Aplauso aos vereadores de Barra do Garças

por chocolate — publicado 06/06/2019 15h34, última modificação 06/06/2019 15h34

O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) esteve na terça-feira (4), na Câmara Municipal de Barra do Garças, onde concedeu "Moção de Aplausos" aos quinze vereadores que compõe a Casa de Leis do Município. A justificativa do parlamentar, dá-se ao fato do reconhecimento pelos serviços relevantes que os parlamentares estão executando no município, tendo eles recebido o reconhecimento da comunidade.

DEPUTADO COBRARÁ OBRA DA ESCOLA TIRADENTES

Em sua estadia em Bara do Garças, o deputado visitou as obras da escola Dom Bosco, que estão paralisadas. Elizeu cobra do governo do estado de que a obra seja retomada e propõe que naquela estrutura possa ser instalada uma escola (militar) Tiradentes.

“A educação é a maneira de mudar a vida das pessoas. É lamentável ver um patrimônio público totalmente abandonado, ver o dinheiro do povo, que é arrecadado através de impostos, ser aplicado em placas e não na execução da obra”, declarou o parlamentar.

Para Elizeu Nascimento, a antiga escola Dom Bosco deveria adotar o padrão Tiradentes. “Sabemos que a população do Araguaia espera pelo término dessa obra. Eu irei até a secretária estadual de Educação, Marioneide Kliemaschewsk, cobrar a finalização, para que (os alunos) possam receber uma educação de qualidade, no mesmo nível das escolas Tiradentes”, concluiu Elizeu Nascimento.

O deputado já apresentou indicação na Assembleia Legislativa cobrando a retomada das obras da escola.