Comissão de Turismo realiza reunião e debate demandas

por Konrad Felipe / Assessor da Câmara de Barra do Garças — publicado 19/05/2017 18h25, última modificação 19/05/2017 18h25
A Comissão de Turismo, Sustentabilidade e Desporto realizou na noite de quarta-feira (17/5) na câmara, reunião que debateu o potencial turístico, viagem técnica à Bonito-MS e as novas demandas turísticas para o município.

A Comissão de Turismo, Sustentabilidade e Desporto realizou, na noite de quarta-feira (17/5) na câmara, reunião que debateu o potencial turístico, viagem técnica à Bonito-MS e as novas demandas turísticas para o município.

Esta foi a primeira reunião pública da Comissão realizada este ano. A comissão é formada pelos vereadores Alex Matos (PRB),  Zé Gota (PRB) e Celson Sousa (PV). Representantes de instituições e entidades ligadas ao turismo barra-garcense também participaram da reunião e fizeram diversos apontamentos para a melhoria e o fomento do turismo em Barra do Garças.

A comissão aproveitou para apresentar as ações da câmara no desenvolvimento do turismo, o vereador Alex Matos ressaltou que mapear e debater o turismo é importante para se ter uma agenda. “Essa é a hora de mudarmos a realidade do Turismo em nossa cidade, temos que deixar de ser um potencial turístico e sermos realidade, porque através do turismo é possível gerar emprego e renda ao município”.

Na próxima quarta-feira (24/5) uma caravana com vereadores, prefeitos da região, deputados e empresários do ramo turístico embarcam para viagem técnica à Bonito que busca conhecer as potencialidades local.