Colaboradoras da Havan de Barra do Garças visitam Casa do Atleta

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 11/09/2017 16h02, última modificação 11/09/2017 16h02
Colaboradoras da loja Havan de Barra do Garças visitaram, na tarde de quarta-feira (6/9), a Casa do Atleta de Barra do Garças. A visita faz parte da campanha Troco Solidário das lojas Havan que nesse semestre escolheu a Barra do Garças Associação de Atletismo para à ação.

Evani Resende, líder de loja da Havan de Barra do Garças, explicou como funciona a escolha das instituições. “Nós fazemos uma triagem das instituições que existem na cidade e, a partir dessa observação mandamos para a matriz da Havan todo o histórico da instituição, onde  é realizada uma análise e liberada a autorização para instituição participar do projeto”.

A líder de loja explicou ainda que a visita serve para que as colaboradoras conheçam sobre o projeto para argumentar na hora de pedir o troco. “O projeto é reconhecido nacionalmente, mas precisávamos vir até a instituição para sabermos qual é a realidade do projeto e como ele funciona”.

A Havan desde sua inauguração já fez campanha do Troco Solidário para à APAE, BARRAMAMMA, Creche da Vila Maria, Lar da Providência e de julho até dezembro deste ano a Barra do Garças Associação de Atletismo será a instituição participante da ação. Segundo as colaboradoras a meta de arrecadação por mês, gira em torno de R$ 1800, na qual é sempre superada.

O vereador Professor Sivirino (PSD) disse que a cada ano a Associação tem se destacado mais. “Nosso projeto está tendo visibilidade com os comerciantes de Barra do Garças, não fomos nós que corremos atrás,  foi a Havan que se ofereceu para ajudar a Associação. Ter esse reconhecimento de uma empresa como a Havan é magnifico”, concluiu o vereador.