Cantor barra-garcense busca apoio para participar de programas musicais

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 10/07/2017 15h01, última modificação 10/07/2017 15h01
O cantor Raynan Braga, barra-garcense de 27 anos, busca participar dos programas musicais, Máquina da Fama, Raul Gil, Faustão e Dez ou Mil. Para isso o cantor necessita contratar uma agência para que seja indicado.

A contratação dessa agência gira em torno de R$ 5 mil, onde prestará assessoria e o indicará para programas durante um ano. Raynan Braga é o nome artístico de Raynan Luiz dos Santos Braga. A agência promotora de artistas tem o poder de indicar cantores, promovendo desde 1992 artistas, modelos, figurinistas e afins do mundo da publicidade pessoal, dessa forma ele acredita que conseguirá ter mais visibilidade. “É muita gente que participa dessas seleções e a agência é a forma mais eficaz de poder participar desses programas”, explica.

Ele diz que o talento veio quando tinha apenas seis anos, e desde 2002 participa de concursos e festivais. “Eu sempre participei de concursos e festivais, minha vertente é o Soul Gospel, como Sergio Saas, Leonardo Gonçalves, Robson Monteiro, entre outros”, exemplifica o cantor.

Agora Raynan busca ser reconhecido nacionalmente e uma das formas, segundo ele, seria a participação de programas de TV. Raynan atualmente é Gestor de Negócios de uma operadora de telefonia móvel, e disse que por enquanto, o maior apoio vem dos familiares. Agora Raynan pede ajuda a empresários, políticos e sociedade em geral para que consiga fechar esse contrato.

“Gosto muito do trabalho do Raynan. É um grande talento que temos aqui em Barra do Garças. Com certeza, o sucesso está reservado para ele. Barra do Garças  precisa valorizar e incentivar o artista local. A cultura é ferramenta de transformação social. A arte amplia a nossa capacidade de criação, além de ser fator de humanização. Investir em cultura é investir na melhoria da sociedade”, garante o vereador, Alex Matos (PRB).