Câmara sediará 2ª Reunião Extraordinária do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Estado de Mato Grosso

por bag — publicado 16/07/2018 17h49, última modificação 16/07/2018 17h49
A Câmara de Barra do Garças, sedia no próximo dia 26 de Julho, a 2ª Reunião Extraordinária do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Estado de Mato Grosso. A reunião acontece a partir das 19h no plenário da Câmara e será aberta a toda a população.

A Reunião objetiva debater com a população questões relacionadas à energia elétrica, buscando soluções para o atendimento às demandas das classes de consumo representadas, análise e avaliações da adequação dos serviços prestados ao consumidor, verificar a qualidade de fornecimento de energia elétrica da distribuidora, as constantes quedas de energia elétrica na região, principalmente a área rural, a demora no restabelecimento e o cumprimento de prazos regulatórios pela distribuidora, onde também será abordado: (i) a apresentação e consideração dos membros conselheiros e sua representatividade; (ii) considerações sobre o CONCEL/MT; (iii) considerações da ENERGISA/MT e (iv) comunidade - palavra aberta aos consumidores.

Participe!