Câmara sedia segunda audiência pública sobre concessão da iluminação pública através de parceria público-privada

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 22/03/2018 14h12, última modificação 22/03/2018 14h12
A Câmara de Barra do Garças sedia na próxima terça-feira (27/3), às 19h, no plenário “Vereador Manoel Pereira Brito”, a segunda audiência pública para contratação de parceria público-privada na modalidade de concessão administrativa para a prestação dos serviços de iluminação pública do município.

A audiência é de responsabilidade da Prefeitura de Barra do Garças, através das Secretarias de Planejamento e Administração, buscando cumprir a Lei Federal nº 11.079/2014.

O propósito da concessão, segundo as Secretarias, é desenvolver, modernizar, ampliar, substituir, operar e dar manutenção do ativo de iluminação pública e serviço público de iluminação pública no município.