Câmara realiza 36ª sessão

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 08/11/2017 17h27, última modificação 08/11/2017 17h27
O Poder Legislativo de Barra do Garças se reuniu na noite da última segunda-feira (6/11) para a 36ª sessão ordinária da 18ª legislatura. O plenário aprovou, dois projetos de lei do Executivo, um projeto de lei complementar do Executivo, um emenda modificativa do Legislativo, quatro indicações e um requerimento.

Projetos aprovados

PROJETO DE LEI 68/2017, de autoria do Poder Executivo que “Autoriza a doação e desafetação do imóvel para fins que menciona e dá outras providências”. (Doação de área remanescente de 1.664,57m² à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos). Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LE 72/2017, de autoria do Poder Executivo que “Regulamenta as concessões de título de utilidade pública no Município de Barra do Garças e dá outras providências”. Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR 17/2017, de autoria do Poder Executivo que “Autoriza prorrogar o Mutirão Fiscal 2017 – Transação e o parcelamento de débitos o mutirão da conciliação do ano de 2017 no Munícipio de Barra do Garças”. Aprovado por unanimidade.

EMENDA MODIFICATIVA 5/2017, de autoria dos vereadores Dr. Joãozinho (PDT) e Dr. Neto (PSB) “Ao projeto de Lei Complementar nº 17 de 6 de novembro de 2017 de autoria do Poder Executivo Municipal”. (Prorrogação do Mutirão Fiscal até o dia 10 de dezembro). Aprovado por unanimidade.

Indicações aprovadas

Celson Sousa (PV)

521 – 30/10 - ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Urbanização, solicitando providências quanto a colocação de telas (alambrado) nas quadras da Av. Perimetral, bairro São José.

Miguelão (PSB)

522 – 31/10 - ao Prefeito Municipal e Secretário de Urbanização, solicitando que seja feita a estrutura básica, para implantação ATI, no bairro Jardim Mariano, numa área pertencente à Associação de Moradores, atendendo ao pedido da Presidente a Sra. Elka Rosa de Jesus Esteves.

Zé Gota (PRB)

523 – 31/10 - ao DNIT/MT, solicitando providências no sentido de adequar o desnível de pavimentação, no cruzamento da Av. Ministro João Alberto e as ruas centrais de nossa cidade, deixado após as obras de recapeamento da referida avenida.

524 – 31/10- ao Prefeito Municipal e Secretário de Urbanização, solicitando reposição de lâmpadas na rua Maria Casal del Rey, bairro Jardim Maria Lucia (Dermat).

Requerimento aprovado

Dr. Paulo Raye (PMDB)

87-30/10 - ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Planejamento e Obras, solicitando cópia dos documentos (levantamento e projeto) de revitalização do Parque Municipal Tia Bia, descritos no ofício n.º 0041/SMPO/GAB/2017, datado do dia 25/10/2017, oriundo dessa Secretaria, em resposta do Requerimento n.º 084/2017, para que possamos pleitear recursos através da gestão de nossos representantes na Câmara dos Deputados e Senado Federal, no intuito de desenvolver o referido projeto.