Câmara realiza 28ª sessão

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 12/09/2017 17h19, última modificação 14/09/2017 14h09
O Poder Legislativo de Barra do Garças se reuniu na noite da última segunda-feira (11/9) para a 28ª sessão ordinária da 18ª legislatura. Foram aprovados seis indicações, uma moção e um requerimento.

Indicações aprovadas

Zé Gota (PRB)

455 – 11/9 - ao Prefeito Municipal e Secretário de Urbanização, solicitando implantação de iluminação pública, na avenida que liga o bairro Abel Lira ao bairro Jardim Nova Barra Norte.

 


Pebinha (PDT)

456 – 11/9 - ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Urbanização, solicitando serviços de cascalhamento da rua Capitão Luiz Esteves, no bairro Jardim Nova Barra, atendendo o pedido da Sra. Luciene.

 

Celson Sousa (PV)

457 – 11/9 - ao Prefeito Municipal e Secretário de Urbanização, solicitando construção de meio fio e a implantação de uma Academia ATI, no distrito de Vale dos Sonhos.

 

 

Dr. Neto (PSB)

458 – 11/9 - ao DNIT/MT, solicitando que seja feita a pintura da Faixa para Pedestres, na Av. Ministro João Alberto (BR-070) em frente ao Supermercado Nilo.

459 – 11/9 - ao Prefeito Municipal e Secretário de Urbanização, solicitando reparos nos aparelhos da academia ATI, da Praça da Matriz.

 

Miguelão (PSB)

460 – 11/9 - ao Prefeito Municipal, solicitando providências no sentido de conceder o direito de passagem, instituído pelo Código do Processo Civil, aos moradores dos imóveis localizados na rua Antônio Cristino Côrtes, fundos para o Parque Salomé José Rodrigues – Porto do Baé, atendendo ao pedido da Sra. Deuzinalva Brito Arraes.

 

Moção aprovada

Garrincha dos Animais (PV)

132 – 11/9 - MOÇÃO DE APLAUSOS, ao Sd.BM. EDMILSON CABRAL DE MIRANDA, cumprimentando-o pelos bons serviços prestados à comunidade barra-garcense, no pleno exercício de suas atividades.

 

Requerimento aprovado

Alex Matos (PRB)

74 – 11/9 - à empresa ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS, solicitando esclarecimento dos motivos pelos quais vem ocorrendo falta de abastecimento de água no bairro São José.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.