Câmara lamenta morte de assessor parlamentar

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa de Barra do Garças — publicado 22/02/2016 15h55, última modificação 22/02/2016 20h26
Foi sepultado na tarde de ontem (21/2) no cemitério central, o assessor parlamentar Carlos Ney Alves Miranda, 59 anos, morreu no início da tarde de sábado (20/2) por insuficiência renal em Goiânia.

Foi sepultado na tarde de ontem (21/2) no cemitério central, o assessor parlamentar Carlos Ney Alves Miranda, 59 anos, que morreu no início da tarde de sábado (20/2) por insuficiência renal em Goiânia.

Carlos Ney era assessor parlamentar do vereador Julio Cesar (PSDB), militante político em Barra do Garças, fundador e candidato a vereador pelo PSDB de Barra do Garças, ex-secretário municipal de finanças, ex-técnico do Butantã time de futebol amador de Barra do Garças e ex-chefe da Sanemat.

O vereador Julio Cesar lamentou a morte do seu assessor em sua página do Facebook. "Hoje Barra do Garças perde um grande filho como também perco um grande amigo, Carlos Ney Alves Miranda, que Deus o tenha e conforte seus familiares”.