"Câmara em Ação" acontece no bairro São José nesse sábado

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 23/03/2018 15h23, última modificação 23/03/2018 15h23
A Câmara de Barra do Garças promove neste sábado (24/3) a partir das 16h, no bairro São José, em frente ao posto policial, o projeto “Câmara em Ação”. O evento tem a parceria da Univar e da Associação de Moradores e levará os vereadores para ouvir a comunidade.

Essa será a segunda edição do evento que busca levar atendimento à população em várias áreas e lançar o projeto "Sentinela de Vigilância Comunitária". Além de proporcionar o encontro dos vereadores com a comunidade, o evento disponibilizará para comunidade diversos serviços em parceria com a UNIVAR para o bairro.

“O nosso objetivo é levar os vereadores para ouvir a população e manter um contato mais próximo entre o povo e o legislativo. Será uma tarde muito proveitosa de cidadania e interação”, explica o vereador Alex Matos.

Serviço:

O que: “Câmara em Ação”

Quando: Sábado (23/3), das 16h às 18h.

Local: Bairro São José  (Em frente ao posto da PM), Rua Primavera.