Câmara devolverá Ar Condicionado para prefeitura que atenderá Cineclube Fleury Belém

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 15/03/2016 13h55, última modificação 15/03/2016 15h47
Os vereadores de Barra do Garças votaram e aprovaram, na sessão de segunda-feira (14/3), o projeto de Resolução 04/2016 da Mesa Diretora, que autoriza a Câmara de Barra do Garças a devolver para a prefeitura, um aparelho de Ar Condicionado.

O projeto visa atender aos ofícios 039 e 042 /2015 da Secretaria de Cultura, que solicita a doação de aparelhos de Ar Condicionado, mesas e cadeiras para a sala do Cineclube Fleury Belém.

No começo do ano passado, a Câmara trocou os Ar Condicionados do plenário e dos gabinetes dos vereadores, usados há mais de 10 anos, pois tinham um consumo muito elevado de energia.  “Quando ordenei a troca dos Ar Condicionados visei a economia de energia da Câmara. Era mais que necessário a troca desses Ar Condicionados, e agora estamos devolvendo à Prefeitura que destinará para a Secretaria de Cultura, atendendo um pedido da secretária Elvira”, explicou o presidente da Câmara, Miguelão (sem partido).